terça-feira, 9 de junho de 2015

Shopping Jardim Guadalupe aposta em show e campanha interativa de fotos no Dia dos Namorados


O Shopping Jardim Guadalupe inicia no dia 1º de junho sua campanha de Dia dos Namorados que promete muita interatividade com os clientes. Entre os dias 1 e 12 de junho, os casais apaixonados poderão participar da ação #guadalovers. Em um cenário temático, montado no 2º piso, os casais poderão tirar várias fotos com suas máquinas fotográficas ou smartphones. Os clientes que postarem as fotos no Instagram e marcarem a #guadalovers, poderão retirar duas fotos impressas gratuitamente no balcão da promoção no dia 12 de junho.

Além da promoção das fotos, no dia 12 o Shopping Jardim Guadalupe apresentará um show especial gratuito, às 19h30, com a cantora e compositora Bárbara Dias. A artista ficou famosa depois de participar do quadro “Iluminandos” do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Bárbara foi uma das finalistas da atração. Para criar um “clima” romântico, durante o show do Dia dos Namorados, que será realizado na Praça de Alimentação, promotoras vão acender velas nas mesas da praça. Os casais que estiverem sentados à mesa, receberão as velas temáticas de brinde.

“Temos um público que busca no shopping uma opção de compras e lazer. No Dia dos Namorados, acreditamos que muitos casais virão ao Guadalupe para comprar o presente, curtir um cinema e lanchar na Praça de Alimentação. Por isso, criamos essa ação interativa para que os clientes aproveitem o clima romântico aqui”, explica Jéssica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

A expectativa é de que o período da promoção gere um aumento de dois dígitos tantos nas vendas quanto no fluxo de clientes em relação ao mesmo período do ano passado.

SERVIÇO: O Show de Bárbara Dias é gratuito e acontece dia 12 de junho às 19h 30, na Praça de Alimentação do Shopping Jardim Guadalupe. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.