segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Barbie a bordo" e "Conexão Hot Wheels" chegam ao Shopping Via Brasil

Evento gratuito traz exposição da boneca mais famosa do mundo e proporciona a vivência do universo Hot Wheels


A programação de férias do Rio recebe uma nova atração divertida, e de graça para toda a família, com a chegada do evento Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels, na Praça de Eventos do Shopping Via Brasil, em Irajá. Dos dias 11 de julho a 9 de agosto, as meninas poderão embarcar em uma viagem de navio ao lado da boneca mais famosa do mundo, e ainda conferir uma elegante exposição de bonecas. Já os meninos vão despertar a imaginação em atividades radicais com as pistas infinitas e todo o universo Hot Wheels.

O circuito Barbie a Bordo contará com um navio cor de rosa, com escotilhas, mastros com bandeiras, luzes e uma âncora estilizada que fica pendurada na proa. Ao atravessar a ponte, as meninas se reúnem na cabine para aprender a manusear a bússola e comandar a embarcação, além de se produzirem com quepes de marinheira e cangas para desfilar no convés.

A exposição de 55 bonecas de edição limitada com looks que retratam a moda clássica e o espírito das viagens de luxo em cruzeiros. No convés do navio, espreguiçadeiras para tomar banho de luz rosa e uma brinquedoteca onde as meninas poderão brincar com bonecas e acessórios estarão à disposição. Além disso, vão conhecer o golfinho da Barbie, no espaço “Fundo do Mar”, e se transformar em sereias juntamente com as bonecas que escolhem no início do circuito para acompanhá-las.

O espaço Conexão Hot Wheels revela um cenário de cidade e céu infinito que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Na atividade "Esquentando os Motores", os meninos aprendem sobre os quatro mundos cheios de adrenalina de Hot Wheels e escolhem, numa super garagem, até seis modelos de carrinhos para acompanhá-los durante o percurso. Em seguida, as crianças recebem seus capacetes customizados e são levados para a "Conexão Infinita", oficina para construírem conexões de pistas com rampas, lançadores, impulsionadores e curvas radicais. Para finalizar o circuito, eles participam de uma competição com o jogo "O Melhor Piloto do Mundo" que testa as habilidades aprendidas nas fases anteriores.

SERVIÇO
BARBIE A BORDO E CONEXÃO HOT WHEELS
Local: Shopping Via Brasil – Praça de Eventos, no 1o piso.
Data: 11 de julho a 9 de agosto
Horários: Segunda a sexta: 15h às 21h; Sábados e domingos: 13h às 21h;
Classificação: 4 a 12 anos.
Endereço: Rua Itapera, 500 – Irajá – Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita
Informações: (21) 3445.8850 ou www.facebook.com/shoppingviabrasil