terça-feira, 21 de julho de 2015

Boavista Shopping realiza 1° Festival de Food Truck

Hambúrgueres, crepes, milk-shakes, massas, temakis e cachorros-quentes são alguns dos destaques do encontro. Evento também contará com DJ, apresentação musical e de dança, brinquedos infláveis e show de ilusionismo

Uma deliciosa programação sobre rodas chega ao Boavista Shopping este mês. Localizado em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, o empreendimento realizará, nos dias 24 e 25/07, das 17 às 22 horas, e no domingo, 26/07, das 14 às 22 horas, o 1° Festival de Food Truck, do projeto Sabores na Rua, da região. São 14 opções de food trucks, com cardápios variados: massas, escondidinhos, hambúrgueres, crepes, milk-shakes, temakis, cachorros-quentes, entre outros. O encontro acontecerá no estacionamento do Piso G6 do shopping center.

Já estão confirmados os seguintes food trucks: Kombosa e My Oh My Milkshakes, de milk-shake; Ambrosio Trattoria, de massas; Kebab; Plhiling, com lanche de carne australiano; Santo Rango, de escondidinho; Fit Truck, de crepe; 4 Brothers, de hambúrguer; Fish and Chip, de peixe; O Gajo, de pratos portugueses; Makinbox, de temaki; Black Old, de cafés especiais; Don Diodato, de lanche de linguiça artesanal; A Dogueria, de cachorro-quente especial, e o carrinho do Melhor Pudim do Mundo.

Além dos caminhões, o encontro contará ainda com a participação de lojas da Praça de Alimentação do empreendimento: o restaurante Goulash, com risotos, panquecas, wraps, omeletes e bebidas; a Cacau Show, com fondue, trufas, mousses e tortas; o Helado Monterrey, com paletas mexicanas, e o Subway, com sanduíches naturais e bebidas, além de sobremesas.

Dentre as atrações, para garantir a diversão da garotada, no local terá brinquedos infláveis, Boca do Palhaço e um pula-pula. Para os adultos, show do guitarrista Willian Lee, durante os dois primeiros dias de evento, das 19h30 às 21h. Também haverá uma aula de dança demonstrativa de alunas que fazem parte do projeto Viva Bem Boavista e têm aulas gratuitas de dança no empreendimento. Por fim, um show do ilusionista Dimy no domingo, às 17h e às 18h30. Durante todos os dias de evento, o shopping ainda será palco do dj Beto Dias, da Rádio Transamérica, que agitará o local.

A pista de All Racing – pista de corrida para minicarro elétrico – localizada no piso G6 do estacionamento do empreendimento também será uma das atrações do evento. Na sexta-feira, 24/07, e no domingo, 26/07, haverá uma exposição de minicarros de colecionadores. Também no domingo, será realizado o evento All racing 4 All, cujo objetivo é que os praticantes deste hobby tragam seu carro para a pista e divirtam-se independentemente de modelo, marca, tamanho, motor, valor, desempenho, desde que o carro seja elétrico.

A pista será aberta gratuitamente às 12h com objetivo de atrair novos automodelistas para que conheçam a pista e tenham a oportunidade de sentir a diferença de andar em uma pista e simplesmente brincar na rua. No local também terá uma exposição com vários tipos de automodelos e os interessados poderão tirar dúvidas. Já no sábado, 25/07, a partir das 18h30, haverá três corridas. A primeira e a segunda com Mini Cooper, Alfa Romeo, Fusca e Fiat 500; já a terceira com Lamborghini, Ferrari, Nissan GT-R, Porsche, Corvette, entre outros.

Márcia Campioto, coordenadora de Marketing do Boavista Shopping, explica que o festival contará com mesas e um espaço com diversas opções de lazer e comidas saborosas para todos os gostos. “Queremos oferecer lazer e diversão aos nossos clientes. O shopping é um lugar seguro e aconchegante para toda a família. Os clientes poderão aproveitar o momento para passear e curtir uma deliciosa experiência gastronômica, aproveitando ainda as mais variadas atrações que preparamos para entreter o público enquanto estão no festival”, afirma Márcia.

Serviço
1o Festival de Food Truck
Data: de 24 a 26 de julho
Horário: sexta e sábado, das 17h às 22h; domingo, das 14h às 20h
Local: Estacionamento – Piso G6
EVENTO GRATUITO
Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo
Telefone: (11) 4003-7310
www.boavistashopping.com.br