quarta-feira, 8 de julho de 2015

Catupiry e Camicado juntas em ação de culinária

A convite da rede de lojas, a empresa do requeijão mais tradicional do país apresentou receitas para o uso dos produtos no dia a dia

No sábado 4 de julho, clientes e convidados da loja Camicado, do Shopping Pátio Paulista, se reuniram no Espaço Gourmet da loja para conferir as dicas e receitas levadas pela Catupiry.

Com receitas desenvolvidas exclusivamente para mostrar a versatilidade dos produtos da Catupiry, a culinarista Marisa Ribeiro apresentou receitas para o dia a dia das donas de casa com quatro receitas: Patê de Catupiry com presunto e nozes (pote de requeijão), Arroz com Catupiry e bolo de assadeira com cobertura com Catupiry (pouché) e Catupiry ao forno com cobertura de alho frito e azeite (poli).

Durante as aulas, além de aprender os pratos, os participantes ainda tiveram a oportunidade experimentar as receitas, de tirar dúvidas sobre o produto e conferir outras dicas de como utilizar o requeijão cremoso mais famoso do Brasil.

De acordo com Marsha Grem, responsável pelas linhas de produtos para varejo da Catupiry, "ações como esta são ideais para mostrar ao público a grande funcionalidade dos produtos da marca".