quinta-feira, 30 de julho de 2015

Colinas Shopping leva cliente para a Espanha

Além de concorrer ao prêmio, clientes ganharão garrafa de vinho na promoção ‘Junte & Troque’


Em comemoração ao Dia dos Pais, o Colinas Shopping vai levar um cliente com acompanhante para La Rioja, uma cidade espanhola localizada no norte da Península Ibérica.

O ganhador do prêmio ficará hospedado no Hotel Marqués de Riscal, considerado o melhor hotel vinícola da região. O empreendimento é assinado pelo arquiteto Frank O. Gehry, famoso por obras como o Museu Guggenheim, de Bilbao; a Casa Dançante, em Praga; e a Fundação Louis Vuitton, na França, proporcionando ao sorteado, muito mais que uma hospedagem, mas uma experiência, que passa por gastronomia, enologia, cultura e lazer.

Além de concorrer ao prêmio, os 300 primeiros clientes a realizarem a troca dos cupons receberão uma garrafa de vinho espanhol escolhido pelo chef Manuelzinho Pires, do Cassiano Restaurante.

Ao longo da campanha, o shopping também presenteará os clientes com workshops com renomados ‘sommelliers’, degustação de vinhos espanhóis e apresentações de dança flamenca.

Nesse ano, o Colinas espera um aumento de 18% nas vendas sobre o mesmo período em 2014. Os produtos mais procurados para presentear os pais devem ser roupas, acessórios e eletrônicos.

Como participar

Na mecânica da promoção, a cada R$ 300 em compras o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer à viagem. Clientes inscritos no programa de fidelidade Prime recebem cupons em dobro.

As trocas dos cupons podem ser feitas até às 22 horas do dia 10 de agosto. O sorteio acontece no dia 11, às 10 horas, no Lounge de Trocas, localizado no piso térreo.

Sobre o Colinas Shopping

Inaugurado em 1997, o Colinas Shopping é um agente do crescimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, por ser um dos mais sofisticados centros de compras, serviços e entretenimento de São José dos Campos, que ficará ainda mais evidente após a conclusão do projeto de expansão previsto para 2016.

O investimento total será de R$400 milhões para que o shopping duplique de tamanho e seja o maior e mais completo complexo multiuso da região com lojas, cinema, academia e restaurantes. Além disso, o Colinas Shopping vai contar com uma Torre Comercial com heliporto – o Colinas Green Tower, e um Hotel da rede Golden Tulip com 4 estrelas, recentemente inaugurado.

Para atender a um público diferenciado e formador de opinião, o Colinas trabalha com as marcas mais conceituadas do mercado de luxo do país e com coleções alinhadas às tendências da moda mundial. Cerca de 900 mil pessoas passam mensalmente pelo Colinas.

Os clientes do shopping contam ainda com o Teatro Colinas que tem capacidade para 325 pessoas e traz para São José os principais espetáculos apresentados nas grandes capitais do país.