sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hering for you ganha terceira loja em São Paulo

A Hering for you, marca feminina voltada para o conforto, inaugura sua terceira unidade. A nova loja própria inicia as atividades no dia 25 de junho, no shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. O evento contatará com a presença da blogueira Luisa Accorsi, que dará dicas de como montar looks com as peças da coleção de Meia Estação.

Com a proposta de transformar o tempo em momentos, a Hering for you foi lançada há um ano no mercado de moda e conta com roupas essenciais para o dia a dia da mulher moderna. Conforto e bem estar fazem parte do DNA das peças que estão reunidas em um mesmo lugar e divididas por linhas que se complementam: Hering for you, fitness, praia, pijama e lingerie.

Assim como nas outras duas lojas no shopping Morumbi e Center Norte, o terceiro espaço da Hering for you foi projetado de acordo com o conceito da marca e possui uma decoração casual e moderna. A aparência clean da fachada da loja e características interiores como os tons de lavanda, texturas leves, móveis de madeira e cestos de palha dão um toque especial ao ambiente.