segunda-feira, 20 de julho de 2015

Petite Jolie lança nova campanha na pop up store na web

"Quarteto Fantástico" entra em cena

A Petite Jolie acaba de lançar o novo formato de vendas na Lojinha da marca. A partir de agora serão apresentadas campanhas mensais na pop up store de três calçados e uma bolsa.

Nessa primeira ação, chamada de "Quarteto Fantástico", serão lançados os modelos: PJ1341 nas cores preto sombra, rosa coral e amarelo guarda sol, PJ1420 nas cores preto sombra, color e nude brisa, PJ1354 nas cores preto sombra, nude brisa e branco nuvem, PJ1460 nas cores preto sombra, rosa coral e turquesa sereia.

Esses produtos só estarão à venda até o dia 10 de agosto, quando a próxima campanha entra no ar, ou seja, as campanhas são temporárias e os produtos limitados. A Lojinha da Petite Jolie ganhou destaque por garantir uma experiência única de compra em cada produto, através de um giro de 360º nos produtos, com todas as informações e total interatividade.

Um diferencial desse novo momento da Lojinha é que o frete poderá ser gratuito através do "pague com share". Isto é, compartilhando a compra no Facebook, o frete não será cobrado. A vlogger Taciele Alcolea, tem uma participação especial com um vídeo explicativo que vai contar como funciona a evolução da Lojinha no canal do YouTube da Petite Jolie.

Além disso, para as 50 primeiras compras realizadas na pop up store ganharão uma nécessaire da marca. A Lojinha da Petite Jolie está disponível no endereço www.petitejolie.com.br/lojinha.

Sobre a Petite Jolie

A Petite Jolie faz parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará.

Criada em 2009 a Petite Jolie surge como uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras, procura sempre criar sapatos que transmitam entre o bom gosto, a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie.

Entre a cartela de produtos estão sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, sapatos de salto, bolsas e acessórios, com a premissa de que as cores verdadeiras são a sua inspiração.