quinta-feira, 30 de julho de 2015

Shopping Cidade São Paulo sorteia viagens para o Chile

De 24/07 a 10/08, compras a partir de 300 reais dão direito ao sorteio de quatro diferentes pacotes turísticos para um dos mais charmosos destinos da América do Sul

Mais moderno centro de compras da Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo preparou uma promoção mais do que especial para comemorar o Dia dos Pais. A cada 300 reais em compras realizadas até 10 de agosto nas lojas participantes do evento, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de quatro diferentes pacotes turísticos para o Chile: Santiago (capital); Deserto do Atacama; Patagônia chilena; e Lagos Andinos.

Considerados as mais belas atrações deste que é um dos países de maior prosperidade na América do Sul, os quatro destinos incluem em seus pacotes passagens aéreas com acompanhante e hospedagens. Mais do que conforto e infraestrutura, os ganhadores poderão fazer uma viagem inesquecível, a um lugar repleto de cultura, natureza exuberante e muita aventura.

Para participar, o cliente deve dirigir-se ao balcão da promoção para efetuar, gratuitamente, o seu cadastro e apresentar as notas fiscais válidas que darão direito à quantidade de cupons correspondente. Em troca, receberá cupons nos quais deverá responder corretamente à pergunta: Qual o nome do único shopping da Av. Paulista, que está sorteando 4 viagens para o Dia dos Pais? Em seguida, basta depositar o cupom em uma das quatro urnas disponíveis junto ao balcão, conforme premiação pretendida pelo participante.

Cada urna corresponderá a um destino de viagem, sendo: Urna Santiago (viagem de 5 dias e 4 noites); Urna Atacama (7 dias e 6 noites); Urna Patagônia (8 dias e 7 noites); e Urna Lagos Andinos (10 dias e 9 noites). O balcão de trocas da promoção estará localizado na Praça de Eventos, no piso térreo. Funcionará diariamente, das 10h às 21h45. O regulamento da promoção estará disponível no local e no site www.shoppingcidadesp.com.br.

A apuração dos cupons ocorrerá no dia 11/08, às 11 horas, no shopping, com participação de auditor independente e poderá ser acompanhada livremente pelo público. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site do shopping.

Campanha Publicitária – Para divulgar a promoção, o Shopping Cidade de São Paulo investe em diversas mídias. Na web, a campanha está presente no site do centro de compra e redes sociais Facebook e Instagran. Há, ainda, inserções de banners digitais para smartphones. No meio eletrônico, a comunicação ocorre na rádio Alpha FM, na TV Minuto, que é transmitida nas linhas Azul e Verde do Metrô, e em monitores da rede Elemídia, distribuídos em pontos estratégicos na região da Avenida Paulista. Internamente, há cartaz de elevador, megabanner e placas de cancela nos acessos ao estacionamento.