segunda-feira, 20 de julho de 2015

Shopping Penha recebe novos negócios e amplia seu mix de lojas

Lojas de alimentação, estabelecimentos para consertos e confecção de roupas, de calçados infantis e uma estética estão entre as novidades. O destaque é o restaurante Hamburguinho, a primeira unidade na Zona Leste de São Paulo

O Shopping Penha, tradicional empreendimento localizado na Zona Leste paulistana, comemora a chegada de importantes marcas nos últimos três meses. Foram inauguradas a Arranjos Express, referência em customização de roupas; no segmento de calçados infantis, a badalada Magic Feet e no setor de estética e beleza, a Sóbrancelhas, especializada em sobrancelhas, cílios e pele, para oferecer comodidade aos usuários do empreendimento.

Como grande novidade na região, o Hamburguinho abre sua primeira filial na Zona Leste de São Paulo. O restaurante está localizado no 1º piso do empreendimento, próximo à Praça de Eventos. O local conta com mais de 230 m² e tem capacidade para atender a cerca de 120 pessoas. O Hamburguinho nasceu há mais de trinta anos e tornou-se referência entre as hamburguerias da gastronomia paulistana. Uma de suas marcas registradas é a maionese temperada com ervas e especiarias, além dos diversos sanduíches e milk-shakes.

Para aumentar as opções gastronômicas, o Rei do Mate, uma das maiores e mais tradicionais redes de casas de mate do país, e a Frutti Slim, de alimentação saudável, também chegam ao empreendimento.

Segundo Alessandra Rosa Nunes, gerente de Marketing do Shopping Penha, os novos negócios vêm para aumentar as opções do empreendimento. “O shopping está se renovando e com um mix mais moderno para atender às necessidades do público. O objetivo é oferecer aos usuários ainda mais conforto, diversidade e qualidade na hora das compras”, avalia Alessandra.

Serviço

Shopping Penha
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br