quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vinhos da Club des Sommeliers receberm medalhas de outro no Catad'Or

Club Des Sommeliers, marca exclusiva de vinhos do GPA, acaba de receber duas medalhas de ouro pelos seus vinhos Cabernet Sauvignon Reserva e o Late Harvest no importante concurso Catad´Or Santiago do Chile, que aconteceu entre os dias 6 e 13 de junho de 2015.

O evento é considerado o maior e o mais importante concurso realizado no Chile, em que 24 jurados internacionais, em uma prova às cegas, realizam degustações para avaliar as vinícolas participantes.

“O júri reconheceu as qualidades e virtudes dos vinhos Late Harvest e o Sauvignon Reserva 2014, ambos do Club Des Sommeliers. O primeiro é recomendado para acompanhar foi gras e queijos azuis maturados, como o Roquefort e o Gorgonzola. Já o elegante Cabernet Sauvignon Reserva 2014, tem aromas de frutas vermelhas maduras e um toque agradável de baunilha resultante de seu longo estágio de 18 meses em barrica de carvalho. Hoje, na sua categoria, trata-se do melhor vinho relação custo qualidade que há no mercado”, explica Carlos Cabral, enófilo e responsável pela curadoria de vinhos que fazem parte do portfólio do Club Des Sommeliers.

Os vinhos podem ser encontrados com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra por R$39,90 (Cabernet Sauvignon Reserva) e R$44,90 (Late Harvest).

A marca já foi premiada em 2014, no mesmo concurso, onde recebeu medalha de ouro pelo Gran Reserva Carmenére (Prêmio Best in Show - melhor Carmenere do concurso) e mais 3 medalhas de Prata pelos vinhos Chardonnay, Reserva Riesling, Gran Reserva Shiraz.

Para baixar as imagens em alta acesse o link: https://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157655717300839

Sobre o Club Des Sommeliers

Os vinhos são selecionados por um time de especialistas liderado por Carlos Cabral, um dos maiores enófilos do Brasil.É a maior marca de vinhos no Brasil em número de rótulos, com mais de 90 rótulos de 11 nacionalidades.

Os vinhos Club desSommeliers são premiados nos mais importantes concursos, entre eles: VII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil - 2014 Ouro - Merlot Reserva Nacional e Monbazillac Francês Prata- Porto Ruby Português e Sauvignon Blanc Neozelandês; Concurso C’Dor do Chile - 2014 Ouro - Gran Reserva Carménère Prata- Chardonnay, Reserva Riesling e Gran Reserva Shiraz; InternationalWineChallenge - 2014 Bronze - Espumante BrutRoséChampenois.