2º Workshop sobre Shopping Centers
Olá amigos!
Estão abertas as inscrições para o 2º Workshop sobre Shopping Center, que será ministrado por meu grande amigo Michel Cutait, da Make it Work, um dos maiores especialistas sobre o assunto da atualidade.
O evento será em São Paulo, nos dias 09 e 10 de Setembro, das 18h30 as 22h30, no Radisson da Vila
O curso é voltado para os profissionais que trabalham nos Shopping Centers e para quem tem interesse em conhecer mais sobre essa indústria.
No conteúdo serão discutidos todos os aspectos sobre o negócio de Shopping, gestão, estrutura, jurídico, comercial, conceitos como "ponto comercial", aluguel em dobro, condomínio, CRD, estacionamento e muito mais.
É um curso diferente, completo, intensivo, que oferece para o participante uma visão ampla sobre o negócio de Shopping de A a Z.
É uma oportunidade ótima para você estudar, para fazer novos colegas, e para melhorar seus conhecimentos sobre Shopping.
Venha participar, ou traga sua equipe para participar.
Entre no site www.makeitwork.com.br/cursos (ou pelo e-mail contato@makeitwork.com.br) e faça sua inscrição.
Citando o Falando de Varejo, você terá 10% de desconto na inscrição.
Aproveite essa oportunidade!
A hora é de aprender novos caminhos!
Um grande abraço e boas vendas!
Caio Camargo
Editor
+Falando de Varejo
Comentários
Postar um comentário
Envie seu comentário!