segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Atrium Shopping lança promoção "comprou-ganhou" para o dia dos pais


A próxima data comemorativa já chegou ao Atrium Shopping. A partir de 29 de julho até 09 de agosto, a nova campanha lembra ao consumidor que ali ele pode encontrar boas opções para presentear todos os estilos de pais e com um atrativo a mais nas compras.

Na ação temática “comprou, ganhou”, a cada R$ 150,00 em compras, o consumidor leva de presente para o pai um kit composto por uma caneca de chopp e um baralho Copag. As canecas estão disponíveis em quatro modelos colecionáveis. A retirada é feita no balcão de trocas, no 1º piso, e cada CPF tem direito a até quatro kits. A aposta do Atrium Shopping é para a maior procura de produtos como celulares, perfumaria, relógios e moda masculina, entre outros.

E vale também lembrar que o estacionamento aos domingos é gratuito até dia 16 de agosto.

Dia dos Pais / Promoção Comprou-Ganhou:

De 29 de julho a 09 de Agosto

Trocas de notas fiscais: de segunda a sexta das 12h às 20h, sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Mais informações sobre o regulamento da promoção estão disponíveis no www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 68 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Preçolândia, além da academia Smart Fit – que será aberta ao público em breve. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Habib’s, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.

O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.