terça-feira, 25 de agosto de 2015

Carrefour Express inaugura mais uma unidade em São Paulo

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o formato de proximidade expande sua operação para a zona sul da cidade

O Grupo Carrefour inaugura hoje (25) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da oitava loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Av. Vereador José Diniz, 3.340, na zona sul da capital.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. As demais unidades estão localizadas nos bairros Jardim Paulista, Saúde, Moema e Santo Amaro, todas na capital paulista.

“Estamos levando aos consumidores da zona sul de São Paulo uma experiência de compra ágil, voltada aos itens de reposição e consumo básicos, a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil. Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.

A unidade Vereador José Diniz foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.

Serviço
Carrefour Express Vereador José Diniz
Endereço: Av. Vereador José Diniz, 3.340, Santo Amaro - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 16h