quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Carrefour reforça linha de chocolates

Deliciosos e nutritivos, chocolate em barra e bombons sortidos são a aposta da marca Carrefour para a estação mais fria do ano

Durante o inverno, o consumo de chocolates aumenta consideravelmente. Diante desse cenário, a marca Carrefour aposta em duas opções que fazem parte de seu portfólio: o Chocolate Ao Leite Viver e a Caixa de Bombons Sortidos.

Parte da linha Viver, o Chocolate Ao Leite possui zero adição de açúcares e não contém gordura trans em sua composição. Disponível em embalagens de 30 gramas
e 100 gramas, o produto oferece 16% das necessidades diárias de carboidratos e 24% da energia que o corpo precisa para desempenhar suas atividades. O Chocolate Ao Leite Viver pode ser encontrado em todas as todas as lojas Carrefour.

Já a Caixa de Bombons Sortidos, disponível em embalagem 200gr, reúne quatro deliciosos sabores: ao leite trufado, meio amargo com creme de avelã, branco com cookie e ao leite com flocos de arroz. Além de saborosos, os produtos são ricos em proteínas, sais minerais, vitaminas, carboidratos, além de serem indicados para uma eficaz reposição energética. Os bombons também são isentos de gordura trans.

Linha Carrefour Viver
Com fórmulas naturais e nutritivas, os produtos da Linha Viver foram pensados para pessoas com diferentes necessidades alimentares, mas que tomaram a decisão de conquistar uma vida mais natural, rica em sabor e cheia de saúde.

Marca Carrefour
O Carrefour foi o primeiro varejista no Brasil a unir a credibilidade de sua marca a uma linha de produtos. A marca Carrefour é comercializada na França desde 1985 e chegou ao Brasil em 1989. Pioneira neste segmento, a rede oferece de alimentos e utensílios domésticos até artigos de moda e decoração, dentre outros tantos produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Ao todos são mais de 10 mil itens. Os produtos Carrefour aliam exclusividade a preços competitivos em relação às marcas líderes de mercado, conquistando clientes que buscam economia sem abrir mão da qualidade.

Sobre o Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.