segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Castelo Alimentos lança loja virtual em comemoração aos 110 anos

O objetivo é usar os recursos da Web para levar os produtos da marca aos consumidores de todo o país


Agora, os consumidores podem adquirir produtos da Castelo Alimentos com toda a comodidade da Internet. A loja virtual Armazém Castelo (www.armazemcastelo.com.br) traz todos os produtos da marca encontrados nas gôndolas dos supermercados, além das novidades e até acessórios personalizados da marca.

A página foi criada com objetivo utilizar os recursos da Web para ampliar a distribuição do portfólio da Castelo, colocando seus produtos ao alcance dos consumidores de todos os cantos do país, especialmente de localidades mais distantes dos centros urbanos.

Com mais de dez tipos de vinagres e uma linha diversificada de balsâmicos produzida pela Castelo Alimentos, a loja virtual tem como destaque molhos para salada, conservas de palmitos e champignon, e lançamentos como o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon.

Já para quem quer montar um kit completo para presente há uma linha de acessórios, que inclui utensílios para cozinha, avental, pano de prato, luvas térmicas, squeeze, entre outros.

As entregas são realizadas via Sedex ou PAC para todo o território nacional. O frete é gratuito para compras a partir de R$ 150,00. O pagamento pode ser à vista ou parcelado via PagSeguro, em parceria com os principais bancos e operadoras de cartão de crédito.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br