quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Credenciamento gratuito para a Expo do LATAM Retail Show oferece benefícios

Está chegando o LATAM Retail Show, um verdadeiro acontecimento do varejo na América Latina. Ao realizar o credenciamento antecipado para a expo, além de não pagar nada, garante ótimas vantagens. São descontos especiais e benefícios exclusivos e por tempo limitado. O LATAM Retail Show será entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento pode ser feito diretamente em www.latamretailshow.com.br/expo.

Ao fechar seu credenciamento (de forma gratuita) para a área de exposições, o participante ganha também:
- 10% de desconto no valor de ingresso para os congressos do LATAM Retail Show;
- 10% de desconto no valor do ingresso para as opções de Study Tour;
- 25% de desconto na aquisição do livro “A transformação do Varejo na Omniera”, que será lançado durante o evento;
- Assinatura gratuita por um ano da e-newsletter Mercado&Consumo, com informações do varejo, franchising e shopping center.

O LATAM Retail Show reúne cinco grandes congressos consolidados: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing; o 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign; e o 3º Retail Real Estate. O evento proporciona ao visitante contato de negócios com mais de 280 marcas diferentes em exposições e deve reunir 15 mil pessoas.

O LATAM é uma organização do Grupo GS&, com curadoria da GS&MD - Gouvêa de Souza, BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.