segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Drogaria Venancio faz aniversário e premia com carro 0Km

Eventos com serviços gratuitos para a população, uma corrida de rua e sorteios semanais de prêmios fazem parte da programação de aniversário da rede

A rede de farmácias Drogaria Venancio completa 36 anos em setembro e, para celebrar, lançou a campanha “Aniversário de Prêmios”. Durante todo o mês, a marca carioca vai promover diversos eventos com atividades gratuitas voltadas para a população, além de realizar ação promocional com sorteios de 10 prêmios por semana para seus clientes.

O Aniversário de Prêmios vai contar com sorteios semanais em todos os sábados entre o dia 5 de setembro e 3 de outubro. Além do grande prêmio, um Renault Sandero 0KM, também serão sorteados notebooks, viagens para Buenos Aires, câmeras GoPro, Smart TV, cafeteira Nespresso, bicicleta elétrica, grill e vale-compras na Drogaria Venancio. Para participar do sorteio, os clientes deverão depositar nas urnas, presentes em todas as unidades da rede, o cupom da promoção. A cada R$100 em compras (exceto medicamentos), tanto nas lojas físicas quando no e-commerce, o cliente tem direito à um cupom.

Além da ação promocional, a Drogaria Venancio vai realizar diversos eventos em praças da cidade do Rio de Janeiro, com serviços gratuitos de saúde e bem-estar para a comunidade. Os eventos, que vão acontecer na parte da manhã, nas praças Saens Peña, na Tijuca (5/9), Parque das Rosas, na Barra da Tijuca (12/9) e no Largo do Machado (26/9), vão contar com diversas atividades, como: aulão de ginástica, maquiagem, esmaltação, análise de pele e capilar, espaço zen, medição de glicose e aferição de pressão. A criançada também terá um espaço próprio de recreação e, no evento da Praça Saens Peña, os presentes ainda poderão participar de uma aulão de dança com Carlinhos de Jesus.

A segunda edição da Corrida Venancio pela Saúde é outra atração e acontece no dia 20 de setembro no entorno do estádio do Maracanã. As mais de 3 mil inscrições esgotaram na primeira semana.

Sobre a Drogaria Venancio

A história da Drogaria Venancio começou em 1979 com a abertura da primeira filial da rede no coração da Tijuca e tinha como objetivo proporcionar aos moradores da região um ambiente de farmácia diferenciado e contribuir com a evolução do bairro.

Após 19 anos, a Venancio começou sua expansão e uma segunda loja foi inaugurada, também na Tijuca. Foi a partir daí que o projeto começou a ganhar força e, hoje, a rede conta com mais de 2 mil colaboradores, distribuídos em 36 lojas, sendo que duas delas são consideradas Lojas Conceito, estando localizadas em Ipanema, no Quadrilátero do Charme, e no Jardim Oceânico, na Av. Érico Veríssimo. A rede também dispõe de uma loja especializada em produtos hospitalares, a Venancio Medical, na Tijuca.