quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Drogaria Venancio investe em revista focada em moda, saúde e beleza

Com direito à entrevista do ator hollywoodiano Antonio Bandeiras e editorial de moda, a revista bimestral da Drogaria Venancio chegou totalmente reformulada às lojas da rede carioca. A publicação, que foi completamente repaginada, vem com novo apelo editorial: 90% de conteúdo feminino e baseada na perspectiva sofisticada do mundo da moda e da beleza.

A Revista Venancio é produzida por uma equipe conceituada, que conta com profissionais que já atuaram em renomadas publicações nacionais, como títulos da Editora Abril. Além de matérias nas editorias “Beleza”, “Saúde”, Bem-Estar” e “Família”, a publicação conta com um editorial de moda temático, com modelos atuantes no mercado e produzido por um staff completo, com stylist e produtora de moda, fotógrafos, jornalistas, entre outros.

Segundo o marketing da Drogaria Venancio, a ideia é priorizar o universo feminino e falar sobre assuntos relevantes para o dia a dia da mulher e deixá-la antenada no que está em alta mundo a fora. Galerias temáticas também mostram produtos vendidos na Venancio e que são selecionados pelas editoras de consumo da revista.

Com uma tirarem de mais de 30 mil exemplares, a Revista Venancio é distribuída gratuitamente nas quase 40 lojas da rede espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro.