segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Drogarias Pacheco patrocina exposição Senna Emotion

Mostra, que exibe a trajetória do ídolo brasileiro Ayrton Senna, estreia em Brasília no dia 8 de agosto no ParkShopping (DF)

Com patrocínio da Drogarias Pacheco, uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País, a mostra itinerante sobre a trajetória pessoal e profissional do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, chega a Brasília (DF). A exposição interativa intitulada de Senna Emotion estará aberta ao público da capital federal no ParkShopping a partir de 8 de agosto. Com entrada gratuita, a mostra permanecerá em cartaz até o dia 6 de setembro.

“Patrocinar a exposição itinerante de um dos maiores ídolos mundiais é uma honra para nós. As temporadas no Rio de Janeiro, em maio, e em Belo Horizonte, no mês passado, foram um sucesso e esperamos o mesmo em Brasília”, afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogarias Pacheco pertence.

Legado - Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, Senna permanece com uma imagem vitoriosa e reconhecida nos quatro cantos do mundo. Conquistou 41 vitórias na F-1, 65 pole positions e três campeonatos mundiais. Na exposição Senna Emotion, o público vai conhecer melhor quem foi Ayrton Senna da Silva, sua relação com o Brasil, seu estilo de dirigir, os bastidores da F-1, suas contribuições ao automobilismo, principais corridas e inesquecíveis vitórias.

Sobre a exposição - Com cerca de 330 metros quadrados, a exposição está dividida em três áreas temáticas: Valores de um Campeão, O Mito da Fórmula 1 e Ayrton Senna do Brasil. Por meio dessas etapas, o público será convidado a mergulhar em uma viagem repleta de experiências multissensoriais.

Durante o mês de junho, a exposição esteve em Belo Horizonte e foi sucesso de público, com mais de 26 mil visitantes. Agora, a mostra dará pela primeira vez a chance de o público brasiliense conferir de perto itens originais do acervo da família. Após a capital federal, a mostra seguirá para Salvador (BA).