terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fast Shop inova em campanha para semana dos solteiros inspirada em app de relacionamento

Ação inédita permite que os interessados escolham ou "descartem" produtos especiais
Em comemoração ao Dia Nacional do Solteiro, 15 de agosto, a Fast Shop inicia hoje campanha especial para a Semana dos Solteiros. Entre os dias 10 e 16 de agosto, todos os interessados poderão acessar, por meio de seus smartphones ou computadores, e visualizar as melhores ofertas do dia com produtos voltados para eles.

"Percebemos a tendência dos solteiros estarem sempre conectados em seus mobiles, procurando por algum produto ou serviço, acompanhando os acontecimentos ou mesmo em busca de um par, em apps de relacionamento, por exemplo. Foi aí que criamos essa campanha para que eles possam encontrar produtos que facilitem seu dia a dia por meio de uma plataforma que simula o uso do app de relacionamento.", explica Carlos Paschoal, Diretor de Marketing da Fast Shop.

Voltada para mobile, a ação é inspirada em um popular app de relacionamento e possui perfis divertidos com o diferencial de cada produto. O usuário navega pelas ofertas do dia escolhendo ou “descartando” os produtos, de acordo com o seu interesse e, caso prefira, também pode acessar pelo seu computador.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop é uma rede de 90 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com. br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos das melhores marcas, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida e lista de casamento.