quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Latam Retail Show 2015 traz pela primeira vez ao Brasil a experiência completa do Omnichannel

Omniera – A Loja do Futuro permitirá ao visitante praticar a integração entre os mais diversos canais

O Latam Retail Show 2015, maior evento de varejo da América Latina promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, trará pela primeira vez ao Brasil, uma representação de loja com total integração de canais, reunindo as principais tecnologias de omnichannel disponíveis no mercado. Denominada como Omniera – A Loja do Futuro, o mega estande terá como foco não só a demonstração, como também o processo completo de experiência do consumidor.

Entre as tecnologias embarcadas na Omniera - A Loja do Futuro, é possível citar a aplicação de beacons, painel de QR Code, espelho inteligente, mesa de exposição interativa com realidade aumentada, self-checkout, click and collect, RFID, além da utilização de um dashboard com informações estratégicas, como demonstração de mapas de locais quentes e frios dentro de uma loja.

A visitação será coordenada através de prévio agendamento, também dependerá da utilização do app que estará disponível para iOS e Android, garantindo assim, total integração entre físico e virtual. Além disso, ao comprar um produto dentro da loja, o valor será convertido em doação para a fundação Make-a-Wish, que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves no Brasil e em todo o mundo.

“A Omniera Loja do Futuro trará, em um único espaço comercial físico, um exemplo e demonstração de interação ente estratégias de mobilidade e multicanalidade, integrando uma oferta inovadora em tecnologia que atende complemente a experiência do consumidor”, completa Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD.

A Omniera Loja do Futuro tem como realizador e organizador o Grupo GS, com coordenadoria geral e de inteligência pela GS&MD – Gouvêa de Souza, curadoria da FAL, coordenadoria técnica da GS&ECOMM, coordenadoria de treinamento e gestão pela G&T, tendo como apoiadores grandes empresas, entre elas Riachuelo, Vtex, Video Soft, LG, Trust, Motiv, Smartt Aliance, Cegid, Tag Point, Avanti, Cisco, Prism SkyLab, Tyco, Christie, Dressall, MappTV e Make a Wish.

LATAM RETAIL SHOW 2015
Local: Expo Center Norte
Data: 24/8/2015 a 27/8/2015
Hora: 09h às 20h
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo.
Site: http://www.latamretailshow.com.br/