sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Loja Artwalk chega a Osasco para levar a melhor experiência de compra e mix de produtos

A Artwalk abre suas portas no Osasco Plaza Shopping neste sábado (22) para levar a melhor experiência de se comprar e um mix de produtos com o que há de mais atual em sneaker culture. A arquitetura moderna, que tem a cara do consumidor da marca, faz parte de um projeto de revitalização da marca especialista em produtos casuais, de estilo e, principalmente, para o público snearkehead.

Para Magno Baleeiro, coordenador de Shopper Experience do Marketing da Artwalk, esta inauguração significa acelerar o processo de crescimento da marca. “A rede Artwalk continua trazendo para o mercado aquilo que está presente em seu DNA e em seu negócio: a inovação. Trata-se de uma loja que vai trazer aos clientes do Osasco Plaza Shopping uma experiência ainda mais antenada na hora de comprar um tênis casual, com uma atmosfera de PDV que respira a cultura sneaker, uma equipe de atendimento especializada e os mais variados produtos e lançamentos”, comenta o executivo.

Atualmente, a Artwalk (www.artwalk.com.br) tem 35 lojas espalhadas pelo Brasil. Além dos calçados, a marca oferece ainda um mix complementar de camisetas, bonés, meias descoladas e mochilas – tudo para seus clientes que buscam estilo e atitude.

Serviço:
Inauguração: sábado, dia 22.
Osasco Plaza Shopping: Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81 – Centro.
Artwalk: (11) 3664-3820
www.artwalk.com.br.