quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Los Paleteros inaugura duas novas unidades em SP

Plano de expansão da rede prevê terminar o ano com 145 lojas

A Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium, dá continuidade ao plano de expansão e inaugura duas novas unidades no Estado de São Paulo. As lojas estão localizadas no Shopping Granja Viana, em Cotia, e na Rua 25 de março, famoso centro comercial da capital paulista.

Segundo Gilberto Verona, sócio-fundador da Los Paleteros, a conquista desses pontos é muito importante para rede. “Passamos do número de cem lojas no país e marcamos presença em novos locais e regiões, consolidando nossa marca e crescendo de forma estruturada”, completa Verona.

A Los Paleteros, fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium, se destaca por suas características inovadora, alegre, ousada e descontraída, além de aguçar o paladar do consumidor com o forte apelo natural e pela qualidade dos seus produtos.

Atualmente a rede conta com 30 sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco, Abacaxi e Limão, e os exóticos Manga com Pimenta, Flor de Hibisco e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros desenvolve novidades constantemente, como as paletas de Leite&Trufa e Café Frapê, que já viraram sucesso de vendas.

Serviço
Los Paleteros Shopping Granja Viana
Rodovia Raposo Tavares, km 23 – Piso L1 - Lageadinho, Cotia - SP

Los Paleteros – 25 de março
Rua 25 de Março, 691-693, São Paulo - SP

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e planeja terminar 2015 com total de 145 unidades.