quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Marcelo Rosenbaum decora espaço em mostra de decoração no Lar Center

Espaços criados pelo designer apostam na mistura de cores e texturas durante a 20ª edição do evento, em São Paulo


Tendências do mercado de design e decoração ganham espaço em projetos assinados pelo designer Marcelo Rosenbaum na ação “Já Pro Lar Center”, realizada no Lar Center, primeiro shopping da cidade com foco em decoração. São quatro ambientes criados pelo profissional e equipe, que apostam em diferentes estilos, do clássico ao casual. O evento chega à sua 20ª edição e ocorre de 13 de agosto a 13 de setembro, na capital paulista.

Durante a ação, os frequentadores do mall têm a possibilidade de conhecer o espaço “Já Pro Lar Center by Rosenbaum”, localizado no Piso C. As principais tendências em design podem ser apreciadas na suíte master, biblioteca, sala de jantar e living decorados pelo renomado profissional. Além de conhecer os espaços criados pelo designer, os visitantes podem levar ao shopping a planta de um ambiente e receber a consultoria de Rosenbaum e equipe na escolha de peças e orientações.

Na recente edição da ação, Marcelo Rosenbaum resgata a inspiração clássica da composição preto e branco com influencias étnicas. As paredes brancas e os forros dos tetos pintados de preto trazem modernidade e sofisticação aos espaços, além de confirmar que o mix de cores e a personalidade é o melhor caminho para a decoração.

“O objetivo da ação é apresentar o trabalho de grandes profissionais e a variedade de propostas que podem ser criadas nos ambientes a partir da seleção de peças diferenciadas e modernas. Esse espaço foi criado para inspirar os frequentadores e estimular a criatividade de quem está buscando boas soluções e dicas de decoração. Queremos mostrar que o shopping é um empreendimento completo e reúne em um só lugar itens e mobiliário para complementar qualquer projeto e imprimir ainda mais os estilos dos moradores nos ambientes”, observa Carla Sabato, Gerente de Marketing do Lar Center.

Ambientes decorados

A suíte máster é composta por detalhes intensos, cores fortes e estampas “animal print”, que criam um ambiente exuberante. O papel de parede escolhido para complementar o visual da cabeceira da cama foi o preto com formas geométricas, da loja Vitta Paper. O espelho Louvre com bordas de recouro da marca Sierra, o banco sob madeira laminada (Estar Móveis) e os criados-mudos desenhados pela equipe Rosenbaum e produzidos pela Todeschini trazem aconchego e sofisticação ao lugar.

O grande destaque deste ambiente é a composição da cômoda zebra, da Sierra, com os bancos Toti, da Clami. Além disso, o local possui a mesa Kona, também da Sierra, cadeiras Tarsila na cor cinza escuro da grife Ilustre e lâmpadas em formato de penas, que complementam a decoração.

Outro espaço caracterizado por um estilo mais clássico, perfil conservador, rico em detalhes e elegante é o living principal, com destaque aos produtos das marcas Breton Actual e Natuzzi. O cenário conta também com tapete Talk na cor azul “bic”, poltrona reclinável, conjunto de sofás branco e um trio de mesas de centro quadradas chumbo.

Na sala de jantar, Rosenbaum apostou na rusticidade dos elementos. A mesa com o tampo de vidro e a base de tronco de árvore, desenvolvida pela Breton Actual, dá a dimensão de um ambiente grandioso e cheio de personalidade. A área ainda foi enriquecida com o aparador “Traves” de madeira, da loja Clami, e duas mesas “Diagonale”, nas cores preta e cinza, da Ilustre.

A 20ª edição do tradicional evento de liquidação do shopping de decoração Lar Center oferece descontos de até 70% em produtos para decoração, construção e reforma de casas, escritórios e ateliês nas 120 lojas do empreendimento.