segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Shopping Center 3 aposta na descontração para atrair consumidores

“Está n­a hora­ de ­agra­decer e retribuir ­a seu pai­ por tudo o que você ­já aprontou com ele”. É de forma descontraída e bem-humorada que a campanha do Shopping Center 3 quer impactar os consumidores, induzindo-os a lembrar de experiências vividas com o pai e a comprar o presente dele no Shopping, como forma de agradecimento.

Para chamar a atenção de seus frequentadores e também do enorme contingente potencial que circula diariamente pela Avenida Paulista, cerca de 1,5 milhão de pessoas, o Center 3 reforça suas mensagens para a data, principalmente, em telas da Elemidia instaladas em edifícios comerciais da região e distribui estrategicamente uma série de mídias internas como banners, cartazes e adesivos.

Além disso, lançou em seu facebook um Guia de Compras com um qu­iz rápido e divertido, no qual o internauta consegue traçar o perfil de seu pai ­ e encontrar a opção ideal ­de presente para ele. “Seja para um pai descolado, artista, esportista ou executivo, o nosso mix de lojas atende às necessidades mais ecléticas, à altura da diversidade de perfis característica da Avenida Paulista; e a nossa projeção é de aumento de 10% no fluxo de público em relação ao ano passado”, afirma Cecilia Hastings, gerente de marketing do Shopping Center 3.

Um dos shoppings pioneiros do País, aberto há 46 anos, o Center 3 mira a modernização constante, seja na linguagem, estrutura ou no mix, para garantir a sintonia com o seu endereço cosmopolita e a empatia com o público local. Cerca de 50 mil pessoas passam diariamente no centro de compras.

Shopping Center 3:
Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel.: (11) 3285-2458,
www.shoppingcenter3.com.br