terça-feira, 25 de agosto de 2015

SUBWAY® realiza promoção “Compre um. Ganhe outro”

Cliente que comprar um sanduíche ganha outro igual em todo Brasil exceto estado de SP

A Subway, rede de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo realiza no dia 26 de agosto (quarta-feira) mais uma edição da campanha “Compre um. Ganhe outro”. Durante a ação promocional, o cliente que comprar um sanduíche (de 15 cm ou 30 cm) poderá saborear outro igual.

Segundo Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da  Subway, a campanha tem como objetivo conquistar novos clientes, incentivar a experimentação de mais sabores e proporcionar aos consumidores fiéis da marca a oportunidade de degustar dois sanduíches pelo preço de um. “A atividade é famosa na Rede em todo mundo. Nossas lojas ficam lotadas, os consumidores animados, nossos franqueados e Artistas de Sanduiches excitados em receber um público muito acima do normal!”

A promoção não é válida para o Baratíssimo, Barato do Dia e ingredientes extras em ambos os sanduíches. As unidades  Subway do estado de São Paulo não farão parte da ação.

Serviço
O que: Promoção “Compre um. Ganhe outro”.
Onde: Restaurantes  Subway de todo país, exceto para o estado de São Paulo
Quando: 26 de agosto (quarta-feira)

Sobre a  Subway

Atualmente, a  Subway possui cerca de 44.181 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.923 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede  Subway foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.