quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Abrasce Connection Mall & Retail oferece discussões e networking entre empresários

No próximo dia 8 de outubro, a Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers - promove o Abrasce Connection Mall & Retail, evento inédito que oferece oportunidade exclusiva para networking com marcas líderes de mercado, varejistas, especialistas e potenciais parceiros, além de atualização sobre as principais tendências da indústria. O encontro, que acontece no World Trade Center, na capital paulista, é direcionado a profissionais e executivos do setor de shopping centers, associados e não associados.

Glauco Humai, presidente da Abrasce
Realizado em um único dia, das 8h às 17h, a programação contempla debates sobre os principais temas e desafios do mercado. No período da tarde, serão abertas as “table malls”, mesas de negociação com a participação de importantes empreendedores de shoppings e varejistas. O Abrasce Connection contará ainda com a Exhibition Service, uma mostra de fornecedores e prestadores de serviços do setor, que permitirá a interação e benchmarking com empresários, além de apresentar novidades em produtos e serviços.

Dentre os palestrantes confirmados estão o economista José Roberto Mendonça de Barros; Marcelo Maia, Secretário de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Felipe Pissardo, da Box 1824; e o consultor internacional de varejo Robert Burke. O evento contará também com o painel “Desafios e perspectivas do varejo”, mediado por Cláudia Vassalo, jornalista e CEO da agência de comunicação Grupo CDI; e com a participação de Dorival Pereira Oliveira, vice-presidente do McDonald's Brasil; Eduardo Gribel, presidente da Tenco Shopping Centers; Renato Rique, presidente da Aliansce Shopping Centers; Marcello Bastos, sócio-diretor da Farm; e José Galló, presidente da Lojas Renner.

“Idealizamos o Abrasce Connection Mall & Retail como uma oportunidade de interação entre profissionais do setor, além de propiciar um espaço para discussão de tendências. Acreditamos que a atualização constante dos profissionais e a troca de experiências sobre os atuais desafios do setor fortalecem a nossa indústria”, afirma Glauco Humai, presidente da Abrasce, que fará a abertura oficial do evento com apresentação de dados atuais do setor.

Para mais detalhes, entre em contato com a Abrasce pelo email abrasce@abrasce.com.br ou acesse o link: http://portaldoshopping.com.br/site/evento/59.

Abrasce Connection Mall & Retail
Data: 8 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local:World Trade Center - Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Paulista, São Paulo