sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Atacadista Roldão inaugura loja em Cidade Tiradentes

21ª unidade de São Paulo vai gerar mais de 200 empregos na região

O Atacadista Roldão, uma das maiores referências no autosserviço do País, inaugura no dia 23 de setembro (quarta-feira), uma loja no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. A 21ª unidade do Atacadista Roldão no Estado vai gerar 160 empregos diretos e 120 indiretos e será mais uma opção de compra para os transformadores e consumidores finais da região.

A loja deve reforçar o objetivo da rede em oferecer preço baixo e uma grande variedade de produtos, apoiando os empreendedores com mais lucratividade e os consumidores locais, com mais praticidade e economia na compra do mês.

A inauguração da loja no bairro foi uma decisão estratégica da companhia. “O local foi escolhido pelo número de comércios e residências que existem neste bairro, que ainda cresce muito. A abertura da unidade nesta região irá proporcionar para a população uma nova opção de compra, oferecendo os produtos que os consumidores precisam”, disse Ricardo Bortoloto, gerente regional de operações do Atacadista Roldão. “Uma excelente alternativa de preços baixos na região”, completou.

Com um espaço de vendas de 3 mil metros quadrados, a unidade comercializará aproximadamente 7 mil itens, entre eles lacticinosos, perecíveis, bebidas, itens de cuidados pessoais, limpeza e utilidades domésticas. A loja vai abrir as portas às 10h da manhã com ofertas imperdíveis, como parte do aniversário de 15 anos da rede.

“Queremos investir em diversas regiões do Estado de São Paulo, contribuir para o desenvolvimento econômico e gerar novas oportunidades de emprego e facilidades para os empreendedores e consumidores”, afirma Ricardo Roldão, CEO da Companhia.

A unidade, mais uma no modelo cash and carry, o autosserviço em que o próprio consumidor busca os produtos e paga a conta em um caixa próprio, oferece especiais vantagens para os pequenos comerciantes, transformadores e consumidor final. A loja aceitará todas as formas de pagamento (cartão de crédito, débito, cheque, dinheiro e vale-alimentação) e disponibilizará o Atendimento ao Cliente no local, facilitando acesso e comunicação com os clientes.

Inauguração – Loja Cidade Tiradentes
Data: 23 de setembro de 2015 (quarta-feira)
Endereço: Avenida Inácio Monteiro, 8 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo das 8h às 18h.

Sobre o Atacadista Roldão:
Fundado em 2000, na cidade de São Paulo, o Atacadista Roldão é uma referência no mercado atacadista no estado de São Paulo e é conhecido por oferecer produtos de qualidade, com bom atendimento e preços muito baixos, a partir do formato cash and carry. São 21 lojas (nas cidades de São Paulo, Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, Praia Grande, Santo André, Santos, Franco da Rocha, Sorocaba, Itapevi e Jandira) que oferecem a melhor opção para abastecer e fortalecer pequenas e grandes empresas transformadoras, revendedores, utilizadores e consumidor final, sempre tratando cada cliente como se fosse único. Visite: www.roldao.com.br