sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Carrefour Express inaugura mais uma unidade em São Paulo

A zona sul da cidade ganha sua quarta loja de proximidade

O Grupo Carrefour inaugura hoje (18) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da décima primeira loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Rua Guatapará, 179. Nas últimas semanas, outras três unidades foram inauguradas na zona sul da capital, mais precisamente na Av. Vereador José Diniz, na Rua Eça de Queiroz e na Rua Padre Antônio José dos Santos.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. As demais unidades estão localizadas nos bairros Jardim Paulista, Saúde, Moema, Santo Amaro, Vila Mariana e Jabaquara, todas na capital paulista.

“O Carrefour Express é uma solução conveniente para quem busca por itens de reposição e consumo básicos. Com mais essa inauguração, levamos a um número ainda maior de consumidores da zona sul de São Paulo uma completa experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.

A unidade Guatapará foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.

Serviço:
Carrefour Express Guatapará
Endereço: Rua Guatapará, 179, Jabaquara - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 16h