terça-feira, 15 de setembro de 2015

Cybelar reinaugura loja em Laranjal Paulista

Rede varejista ampliou espaço e mix de produtos da unidade

Uma das lojas da rede, que possui 140 lojas
A Cybelar, acaba de reinaugurar sua loja de Laranjal Paulista (SP). A cidade é uma das 130 onde estão instaladas as 140 unidades da rede. A loja, que está no município há 19 anos, ampliou área interna e diversificou mix de produtos para a reinauguração.

“Estamos com o dobro do espaço para oferecer mais conforto, sem falar na maior variedade de mercadorias, que possibilitam ao cliente mais comodidade na hora de comprar”, destaca Gabemar Vieira, diretor de Marketing e Comercial da Cybelar.


Sobre a Cybelar:

A Cybelar é uma rede de lojas de varejo, que iniciou suas atividades no ramo de móveis em 1952 e, aos poucos, expandiu sua cartela de produtos. Presente em aproximadamente 130 cidades, a rede soma 140 lojas, distribuídas entre o interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, sendo cinco em Shopping Centers. Atualmente, a Cybelar possui um mix de produtos que variam entre móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefones e celulares, utilidades domésticas e eletroportáteis e conta com cerca de 2.500 funcionários.