quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Pague Menos estréia programa de TV na Band

O Sempre Bem teve início em 2008 na Rede TV!

A partir do dia 4 de outubro, o programa de TV Sempre Bem, das Farmácias Pague Menos, passará a ser exibido pela Rede Bandeirantes todos os domingos, em rede nacional, das 12h30 às 13h. A atração está há sete anos no ar pela Rede TV!.

O programa aposta no trinômio saúde, beleza e qualidade de vida, levando aos telespectadores novidades das lojas, entrevistas com médicos e especialistas de diversas áreas. “É uma forma inovadora e agradável de relacionamento com os clientes e para disseminar informações atuais sobre saúde e beleza”, comenta a diretora de marketing e compras da Pague Menos, Patriciana Rodrigues.

Com 20 profissionais envolvidos, entre conselho editorial, jornalistas, apresentador, produção e equipe técnica, o Sempre Bem conta com profissionais em Fortaleza, no Rio de Janeiro e em São Paulo. O público-alvo são mulheres acima de 25 anos, das quais mais de 70% pertencem às classes B e C.

De olho nesta audiência, o programa dá ênfase a matérias de saúde com renomados especialistas e também de beleza, principalmente com procedimentos passo a passo. Consultoras e especialistas mostram, em etapas, dicas de automaquiagem, utilização de finalizadores e outros produtos para os cabelos. Por fim, o quadro Pague Menos e Você coloca o público a par das novidades da rede. São apresentadas as diversas campanhas realizadas ao longo do ano, informações sobre o SAC Farma e a abrangência nacional das farmácias, entre outros temas.

Plataforma de comunicação

A presença na televisão integra a ampla plataforma de marketing e comunicação das Farmácias Pague Menos, que contempla ainda um portal jornalístico com mais de 10 mil acessos/dia e uma revista trimestral com tiragem de 100 mil exemplares, além da exposição no Facebook por meio da fanpage https://pt-br.facebook.com/SempreBem), com mais de 10 mil seguidores. “Desta maneira, enfatizamos que a missão da Pague Menos vai além da comercialização de medicamentos e outros produtos. Temos um compromisso também em disseminar boas práticas em prol da saúde e qualidade de vida”, complementa Patriciana.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com cerca de 800 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.