sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Primeira loja da marca DZARM. é inaugurada

Novo ponto de venda está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e apresenta visual e conceito totalmente renovados

A Cia. Hering abriu, nesta terça-feira, 22, a primeira loja da marca DZARM.. O local escolhido é o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O projeto arquitetônico da loja, desenvolvido pela FAL – Design Estratégico para Varejo, tem 70M², é contemporâneo, urbano e traduz a sensualidade feminina em todos os aspectos da experiência de loja, como na escolha dos acabamentos, no posicionamento de espelhos, iluminação intimista e nas formas do mobiliário. O layout desconstruído convida a cliente a entrar e toda comunicação de loja contribui para oferecer curadoria de estilo dentro das categorias do portfólio: Day, Work, Party e Jeans.

A marca trabalha com o conceito de total look, no qual a cliente encontra o look completo para qualquer ocasião, do trabalho à balada, do dia-a-dia aos momentos mais especiais. Outro grande diferencial da marca está na forma como será trabalhada a curadoria de estilo, que se propõe a ajudar mulheres a escolher o look perfeito para seu corpo ou para marcar presença em qualquer ocasião.

A escolha do Shopping Pátio Higienópolis ajuda a reforçar o posicionamento da marca. “O Shopping Higienópolis tem um fluxo muito grande de pessoas, principalmente do nosso público alvo: mulheres das classes A e B. Esta loja é um marco importante pois representa o início do nosso forte plano de expansão, que está ancorado em lojas próprias em Shoppings de Alto Fluxo, bem como expansão via modelo de Franquia nos próximos anos”, explica Edson Amaro, diretor de marcas da Cia. Hering.

A inauguração contou com a presença da top model Alessandra Ambrósio, garota-propaganda da marca. Outras celebridades como Camila Queiroz também fizeram parte do evento, que contou com pocket show especial de Anitta, entre outras surpresas.

NOVO POSICIONAMENTO

Voltada para o público feminino de 18 a 30 anos, a DZARM. acredita que toda mulher é poderosa por natureza e quer marcar presença por onde passa. A marca tem como objetivo ser aliada das mulheres e contribuir para que estas possam expressar todo seu poder de um jeito natural.

Os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada, poderosa e ao mesmo tempo descomplicada, aliada ao excelente custo-benefício. Apresenta um portfólio completo para todas as ocasiões de uso, do trabalho à balada, do dia-a-dia aos momentos mais especiais. Produtos para valorizar e amplificar todo o poder das mulheres. Alta qualidade com um preço muito competitivo.

Outro diferencial da marca está na nova experiência de compra, onde será oferecida às clientes uma curadoria de moda durante suas compras.

Em 2015, a marca aumenta fortemente o investimento em mídia e traz a top model mundial Alessandra Ambrósio como protagonista das suas coleções.

A DZARM. está presente em mais de 3.500 lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil e conta também com a plataforma webstore (dzarm.com.br/store).

A partir de 2016 a marca inicia a expansão através de novas lojas próprias bem como via modelo de Franquias.