quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Puket inaugura loja no Peru

Empresa abre franquia no mercado que mais cresceu na América Latina em 2015

A cada dia que passa o bom-humor, alegria e diversão da PUKET têm conquistado as mulheres de todas as etnias, idades e de várias regiões do mundo. Líder nacional em seu segmento, a marca agora alcança voos mais altos, que ultrapassam as fronteiras do Brasil. Após inaugurar pontos nos Emirados Árabes, Panamá e Bolívia, chegou a vez de abrir a primeira loja no Peru, país que registrou o maior crescimento econômico na América Latina em 2015.

A loja peruana estará na capital do país, Lima, em um dos mais renomados shoppings, o Jockey Plaza. Além da ótima localização e momento econômico do Peru, a PUKET realizou uma pesquisa através do Focus Group que aumentou as expectativas sobre o ponto, indicando uma alta aceitação pelo produto.

“Como a PUKET apresenta um produto diferenciado, inovador e criativo, não competimos diretamente com nenhuma marca, o que gera uma vantagem excelente aos franqueados que apostam em nossa marca”, declara Joana Wichmann, gerente de expansão internacional da PUKET.

O mix de produtos da marca será o mesmo que é vendido no Brasil, relacionado a cinco linhas: lingerie, homewear, moda praia, meias, acessórios e embalagens. São mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, que encantam os consumidores com irreverência, alto astral e muitas cores, tanto nos produtos quanto na arquitetura das lojas, reforçando a conexão entre mães e filhas sempre de forma lúdica. E é isto o que será visto também na nova franquia.

As inaugurações internacionais seguem a todo vapor, principalmente no Mundo Árabe. Nos próximos meses, outras três lojas devem ser inauguradas nos Emirados Árabes, além de uma no Qatar e outra na Arábia Saudita.