quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Shopping Grande Rio lança projeto “Loja de Brinquedo Vazia”

O Shopping Grande Rio se inspirou no projeto “Livraria Vazia”, que consiste em deixar uma loja vazia para receber doações, e resolveu repetir a dose em prol do Dia das Crianças. Agora, a loja dará espaço ao novo programa “Loja de Brinquedo Vazia”.

Durante todo o mês de outubro, o público poderá doar um brinquedo que não usa mais, e ajudar a preencher a loja. A cada dia, o espaço será esvaziado para receber novamente as doações.

Com o projeto cultural “Livraria Vazia”, o shopping arrecadou 12 mil livros, dado que mostra o engajamento dos clientes com as causas sociais.

“Queremos mobilizar a população e fazer com que nossos clientes participem de programas sociais que contribuam para a região. Nossa expectativa é alcançar novos recordes com as doações de brinquedos”, comenta Vanessa Mourão, gerente de Marketing do Shopping.

O Projeto “Loja de Brinquedos Vazia”, é uma parceria com a empresa TextMaster, e assim como “A Livraria Vazia” foi criado pela agência de publicidade Loducca, influenciado no sucesso da “A Loja Vazia”, um espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. O projeto recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards. A iniciativa já foi replicada em diversos países do mundo.

As doações podem ser feitas de segunda à sábado, de 10h às 22h, domingo de 12h às 22h, na loja de brinquedos vazia ao lado do Banco Itaú. Os brinquedos serão doados para a Cruz Vermelha Brasileira de São João de Meriti.

Serviço:
Shopping Grande Rio lança projeto “Loja de Brinquedo Vazia”
Data: De 01 à 31 de Outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Loja do Livro Vazia (Ao lado do Banco Itaú)
O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.