quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Abrasce premia “shopping mais querido do Brasil”

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) premiou, no último dia 7, “o shopping mais querido do Brasil”. O Palladium, de Curitiba, recebeu o troféu de grande destaque. Inédita no setor, a votação aconteceu de 1º a 30 de setembro e foi aberta ao público, englobando todos os malls associados à Abrasce.

A cerimônia ocorreu no Auditório do World Trade Center Eventos, na capital paulista, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce, iniciativa já consagrada pela indústria de malls que visa reconhecer os principais cases de sucesso no setor.

Confira abaixo o ranking dos shoppings mais queridos do Brasil:

1º PALLADIUM SHOPPING CENTER

2º PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING

3º SHOPPING RECIFE

4º SHOPPING CENTER IGUATEMI FORTALEZA

5º PARK SHOPPING CAMPO GRANDE

6º PARQUE D. PEDRO SHOPPING

7º RIOMAR SHOPPING FORTALEZA

8º SHOPPING NOVA AMÉRICA

9º SHOPPING ANÁLIA FRANCO

10º SHOPPING VITÓRIA

11º RIOMAR SHOPPING - RECIFE

12º MUELLER SHOPPING CENTER DE CURITIBA

13º SHOPPING ELDORADO

14º BANGU SHOPPING

15º TIETÊ PLAZA SHOPPING

16º BARRASHOPPING

17º TOP SHOPPING (RJ)

18º NORTESHOPPING

19º SHOPPING SÃO JOSÉ

20º CARIOCA SHOPPING

21º MANAUARA SHOPPING

22º SHOPPING CENTER NORTE

23º SHOPPING VILA VELHA

24º PARKSHOPPING

25º PARKSHOPPING BARIGUI

26º BARRASHOPPINGSUL

27º SHOPPING GRANDE RIO

28º SHOPPING CENTER IGUATEMI CAMPINAS

29º ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

30º PARQUE SHOPPING MACEIÓ


Sobre a Abrasce
A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Fundada em 1976, foi criada com o objetivo de fortalecer e colaborar com o desenvolvimento da indústria no País. Entre os associados da ABRASCE estão os principais empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas da indústria. Com 38 anos de existência no mercado, a entidade atua para ser a referência para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria de Shopping Centers no Brasil. Seus principais objetivos são: defender os interesses do setor, assegurando a sustentabilidade do negócio; identificar e certificar o shopping center de acordo com os padrões internacionais; difundir informações, conhecimentos, melhores práticas e premiar a excelência na gestão, consolidando o setor como um agente de desenvolvimento econômico-social; certificar profissionais para assegurar mão de obra qualificada para o setor; promover a integração dos associados tornando a experiência associativa enriquecedora e gerar uma rede de relacionamentos para o desenvolvimento de novos negócios.