sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Bob Burnquist participa de sessão de autógrafos no Grand Plaza Shopping

A tarde da última terça-feira (20) foi de muita animação no Grand Plaza Shopping, com a visita de um dos maiores skatistas do mundo, o brasileiro Bob Burnquist. Considerado uma lenda dessa modalidade, especialmente do estilo vertical, Bob recepcionou centenas de fãs, conversou com o público e posou para fotos na loja Overboard, unidade escolhida por estar entre as principais da rede e por ser uma das principais vitrines no Grande ABC paulista, região propulsora desse esporte e repleta de praticantes e apaixonados pelo universo do skate.

Gratuita, a sessão de autógrafos marcou o lançamento da linha de tênis de performance, “Oakley Bob B.”, que leva a assinatura de Bob Burnquist e consolida, ainda mais, a parceria do atleta com essa marca. Entre as novidades desses modelos, estão as poucas costuras, detalhes em couro, palmilhas de borracha com tecnologia Ortholite, além do formato mais anatômico. Os novos tênis estão já disponíveis nas lojas da rede.

Segundo Bob, a inspiração para essa nova linha veio basicamente da paixão dele pelo skate e num local especial, a sua megarampa, na Dreamland, montada no quintal de sua casa, na Califórnia (EUA). A rampa tem dimensões fora do comum, com 24 metros de altura e 170 metros de comprimento, integrando um complexo completo para os praticantes do skate.

Maior do Grande ABC e referência em compras, entretenimento e serviços, o Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, nº 600, em Santo André (SP).