quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Santa Cruz Shopping promove o 26º Passeio Ciclístico no Outubro Rosa

O Santa Cruz Shopping promove, no dia 4 de outubro, às 7h, o tradicional ‘Passeio Ciclístico’, em comemoração ao ‘Outubro Rosa’. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis na administração do shopping, até 02 de outubro, das 09h às 17h, e retirar na hora a camisa e o squeeze oficial do 26° Passeio Ciclístico de Santa Cruz. A concentração será realizada no estacionamento do shopping.

De acordo com Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, o ‘26° Passeio Ciclístico’ tem como objetivo promover a qualidade de vida e abraçar a causa da prevenção ao câncer de mama. “A iniciativa busca conscientizar e alertar as mulheres sobre os riscos”, ressalta Carla. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima-se que 49.470 novos casos da doença serão diagnosticados somente neste ano. Flagrado na fase inicial, o câncer de mama tem cura em 90% dos casos. Mas a estimativa é de que três em cada quatro pacientes brasileiras recebam o diagnostico tardiamente.

A ação no empreendimento tem o apoio das seguintes empresas: Bob's, Unitá Park, Restaurante Billy The Grill, Restaurante Center Grill, Gráfica Textmaster, Energético Natural Tron, Camirê Produções e eventos, Rádio Costa Verde FM, Bike Lar, Transfer Silk, Claudinho do Som, RGV Bike Adventure, CVC Viagens e Turismo e tem a realização de Aliansce Shopping Centers, Corredor Cultural de Santa Cruz e Fotos Rei 21 anos.

Sobre o passeio ciclístico

Em sua 26ª edição, o passeio ciclístico, idealizado por Reinaldo Azevedo, já é um marco em Santa Cruz e propaga o conhecimento da região, a consciência de preservação ambiental, além de contribuir para o lazer dos participantes - que podem ser ciclistas adultos e crianças do bairro ou de outras localidades, profissionais ou não.

A cada edição, os ciclistas passeiam por pontos históricos do bairro, reconhecidos pela lei municipal 5262, de 03/05/11. O trajeto incluirá a Base Aérea Santa Cruz (BASC), seguindo as estradas de Sepetiba e do Piai, as praias do Cardo, do Recôncavo e de Sepetiba, entre outras.

Serviço:
Santa Cruz Shopping promove o 26º passeio ciclístico no Outubro Rosa
Inscrições: Até 02 de outubro
Horário inscrições: das 09 às 17h, de segunda a sexta
Local de inscrição: Santa Cruz Shopping
Data do passeio ciclístico: 04 de outubro
Horário: 7h - concentração
Local das inscrições e da partida: Santa Cruz Shopping

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400
Site: www.santacruzshopping-rio.com.br
http://www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio