quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atrium Shopping abre “A Loja Vazia de Brinquedos”

Iniciativa filantrópica integra as ações de Natal do centro de compras e receberá doações de brinquedos para entrega a entidades da região


O que era um espaço vazio pode transformar-se em uma manifestação de amor e solidariedade. De 17 de novembro a 24 de dezembro, o Atrium Shopping abraça a iniciativa “A Loja Vazia de Brinquedos”, na qual uma loja é disponibilizada para que seja “preenchida” com brinquedos doados pela comunidade.



A iniciativa é uma parceria entre o Shopping e a Secretaria de Inclusão e Assistência Social de Santo André. Poderão ser doados brinquedos novos ou em bom estado, que serão entregues a entidades atendidas pelo Fundo Social.

Durante o período de funcionamento da loja, o Atrium Shopping também levará atrações ao espaço, para que realizem atividades com o público infantil.

Sobre o conceito

A ideia da Loja Vazia foi criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo. Após o sucesso da iniciativa, a agência disponibilizou uma plataforma aberta com todos os detalhes do projeto para quem desejasse utilizá-lo.

Loja Vazia
Quando: de 17 de novembro a 24 de dezembro
Local: Piso Térreo
O que doar: brinquedos novos ou em bom estado

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com