terça-feira, 24 de novembro de 2015

Black Friday na Sonae Sierra Brasil promete descontos imperdíveis

Descontos exclusivos chegarão a 70% nos dias 27, 28 e 29 de novembro. Eletrônicos, como TVs, smartphones e computadores, além de itens de vestuário e beleza, estão entre os itens mais procurados na data

Nos shoppings da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, a última sexta-feira de novembro é sinônimo de dia de muitas promoções. A Black Friday, como é mundialmente conhecida, que este ano será realizada no dia 27 de novembro, já entrou no calendário dos brasileiros, que se preparam para aproveitar os descontos e vantagens da data.

Durante a promoção, que será estendida também aos dias 28 e 29 de novembro –sábado e domingo – nos shoppings da empresa, os clientes poderão conferir descontos especiais em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVDs, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos empreendimentos. Além disso, com a proximidade do Natal, a oportunidade única é excelente para os consumidores anteciparem algumas compras de final de ano e aproveitarem as ofertas para adquirir produtos que já tinham intenção de comprar.

Na data, alguns shoppings oferecerão vantagens para os clientes aproveitarem melhor o dia de promoções. Na sexta-feira, 27, os malls abrirão as portas mais cedo, às 8 horas, e alguns deles vão disponibilizar estacionamento gratuito nas primeiras horas do dia. “A Black Friday é uma data que já se consolidou no varejo brasileiro e, este ano, está sendo ainda mais aguardada. Por isso reunimos lojas de 11 empreendimentos para oferecer oportunidades legítimas de compra, com descontos para os nossos clientes. Acreditamos que essa sexta-feira especial será bastante positiva, tanto para os lojistas quanto para os consumidores”, comenta Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

Participam da promoção os shoppings Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, de Franca (SP); Manauara, de Manaus (AM); Uberlândia, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, de Londrina (PR), e Passeio das Águas, de Goiânia (GO).