quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Black Week no Grand Plaza Shopping (SP)

De 27 a 29 de novembro, Black Week do Grand Plaza Shopping oferece descontos de até 70%

Para propiciar mais oportunidades aos clientes, centro de compras vai funcionar com horários estendidos e campanha de excelência no atendimento

Um grande festival de ofertas, com descontos de até 70%. É nesse clima que o Grand Plaza Shopping realiza entre os próximos dias 27 e 29 de novembro (sexta a domingo) a sua Black Week. O período promocional envolverá boa parte das mais de 300 lojas que operam no empreendimento, reconhecido como o maior e mais completo centro de compras da região.

Para ampliar as oportunidades aos clientes, o shopping funcionará com horários especiais. Nos dias 27 e 28, só fechará às 23 horas – uma hora a mais do que o normal. Nessas duas datas, os lojistas que quiserem, poderão abrir suas portas às 8 horas. No dia 29, domingo, a abertura acontecerá quatro horas antes do que o normal: em vez de 14 horas, as lojas poderão operar a partir das 10 horas. Nesse dia, o shopping fechará às 20 horas.

Quem visitar o shopping durante a Black Week terá a possibilidade de receber, a exemplo de outros períodos, um atendimento mais do que personalizado. Isso porque o shopping vai realizar uma campanha de incentivo: durante a promoção, as lojas mais bem avaliadas nos critérios "Vitrine" e "Atendimento", de acordo com a análise de uma comissão julgadora, serão premiadas com brindes.

Outro motivo para não perder a Black Week do Grand Plaza é que o evento acontece simultaneamente à promoção de Natal. Com isso, compras acima de 350 reais que forem cadastradas no balcão da promoção dão ao cliente o direito de levar, na hora, uma lata de biscoito amanteigado (embalagem de 100g, no limite de duas latas por CPF) e retirar cupom para concorrer, em 4 de janeiro, ao sorteio de um Mercedes-Benz GLA 200.

Como forma de apoiar o cliente na seleção das oportunidades da Black Week, o Grand Plaza lançou no dia 23 um catálogo de ofertas online. Produzido exclusivamente para o evento, a publicação está disponível na web, incluindo o site www.grandplazashopping.com.br e as páginas do shopping nas redes sociais.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, Santo André. Telefone 11-4437-5000.