quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Black Week no Shopping D (SP)

Shopping D promove Black Week com ações especiais: brindes instantâneos, sorteios de bikes Caloi e de um Toyota Etios 1.3 0Km


De 23 a 29/11, empreendimento realiza a Black Week com até 70% em produtos e serviços. Para ampliar oportunidades, clientes podem receber brindes, na hora, e concorrer a sorteios diários de bikes, além da possibilidade de levar até um automóvel para casa

Referência em compras e lazer na zona norte da capital, o Shopping D promete impressionar o público durante a Black Week, que ocorrerá entre os dias 23 e 29 de novembro. Isso porque, além dos descontos de até 70% em produtos e serviços, desta vez, o empreendimento reforçou suas ações, com diversos prêmios e chances maiores aos consumidores, como sorteio diário de bike. Para participar é simples, basta os consumidores registrarem suas compras, a partir de R$ 300, no Posto de Trocas, onde na mesma hora já recebem uma lata de biscoitos amanteigados, durante esta semana serão 2 latas por CPF. Além disso, as compras realizadas entre segunda e sexta-feira, valem cupons em dobro para os sorteios.

Durante essa semana especial, os clientes são também recebidos em clima de muita descontração, podendo conferir as promoções das mais de 200 lojas do empreendimento que, inclusive, vão distribuir vale-brindes aos clientes. E, ainda, destacam decoração, que se estende por todo o mall, incluindo balões; cartazes alusivos; vitrines e pontos estratégicos marcados pelas cores e outros elementos desta Black Week. E de 23 a 27/11, também será sorteada 1 bike Caloi por dia.

Mas um dos pontos altos desta edição ocorre na sexta, dia 27, quando o Shopping D conta com apresentação de artistas e personagens ao longo do dia e, ainda, uma surpresa para o último sorteio: o cliente contemplado poderá ser duplamente surpreendido, mas somente se estiver no momento do sorteio às 20h e responder corretamente a pergunta “Qual shopping completou 21 anos em 2015?”, levando para casa a bike e, ainda, um Toyota Etios X 1.3 zero quilômetro. Se o sorteado não estiver presente, o automóvel será automaticamente sorteado entre os demais cupons da campanha. A promoção é válida para maiores de 18 anos. O regulamento e a relação de lojas participantes podem ser consultadas no local.

Localizado no piso 2, próximo do Magazine Luiza, o Posto de Trocas vai funcionar de seg. a sáb. das 10h às 22h aos domingos e feriados das 12h às 20h, já os sorteios estão programados para ocorrer sempre às 13 horas, no piso térreo, exceto no dia 27/11 que será às 20h.

Com mais de 200 operações, o empreendimento reúne as principais marcas do varejo no país, como C&A, Marisa, Ri Rappy, Centauro, Preço Center, Casas Bahia, Magazine Luiza, Fredy, Saraiva, Adidas, Reebok, espaço Mix Móveis (30 fabricantes de móveis e decoração). Também Le Postiche, Linda Luz, World Tennis, O Boticário, Bunny’s, Colombo, Simulassão, Ecko Unltd, Barred’s, P.A Concept, Kid Stok, Tip Top, Empório Alex, Oi, Overboard, Viv L’eroá, Colcci, Casa das Calcinhas, entre outras. O empreendimento oferece completa infraestrutura ao público, que conta com 1,8 mil vagas de estacionamento; bicicletário; duas praças de alimentação, com mais de 20 opções. Completa esse mix os serviços, como casas de câmbio, agências bancárias, lotérica, lava-rápido de veículos à seco.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou pelo site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:

BLACK WEEK – SHOPPING D
De 23/11 a 29/11/2015
Local: Posto de Trocas da Campanha, no piso 2.
Horário: de seg. a sáb. das 10h às 22h aos domingos e feriados das 12h às 20h

SORTEIOS:
Bikes Caloi - dias 23, 24, 25, 26/11 Horário: 13 h
27 /11 sorteio será às 20hs
Local: Piso Térreo
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé – São Paulo – SP.
Site: www.shoppingd.com.br