quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"Cake Boss" na campanha de natal da General Shopping Brasil

Ação consiste em decorar bolos natalinos exclusivos e enviar fotos para hotsite. O melhor bolo confeitado será escolhido pelo Buddy e ganhará uma viagem a New Jersey para conhecer a loja de confeitaria do astro

Buddy Valastro, o Cake Boss
Inédita no País, a General Shopping Brasil inicia dia 18/11 a campanha “Doce Natal” com Buddy Valastro. Nove empreendimentos do grupo participam da ação, que consiste em decorar os bolos natalinos ganhos em ação compre e ganhe dos shoppings, que terão confeitos exclusivos do confeiteiro, para concorrer a uma viagem para New Jersey (EUA). O próprio astro da confeitaria selecionará o melhor bolo entre os nove (um para cada shopping) mais votados no hotsite da promoção. Para participar, os clientes precisam trocar os cupons fiscais a cada R$ 300,00 em compras nas lojas dos shoppings participantes por um bolo (com exceção do Parque Shopping Maia, cujo valor é de R$ 400,00). O bolo natalino vem em uma embalagem personalizada exclusiva e acompanha confeitos nas cores rosa, laranja ou verde.

“A General Shopping Brasil sabe do carinho que povo brasileiro tem pelo Buddy Valastro e seu perfil “família”, por isso acreditamos que essa ação diferenciada será um sucesso, mesmo com o cenário econômico desafiador como o atual. Além de movimentar as vendas, a campanha tem o objetivo de reunir as famílias de nossos clientes nessa data especial para participar da decoração do bolo e, quem sabe, descobrir novos talentos da confeitaria”, acredita Alexandre Dias, diretor presidente da General Shopping Brasil.

Após trocar o cupom pelo bolo, o cliente poderá explorar a sua criatividade para decorá-lo, utilizando os confeitos e outros ingredientes a sua escolha. Uma foto deverá ser publicada no hotsite da campanha (www.promocaodocenatal.com.br). As nove imagens mais votadas no hotsite da campanha serão enviadas para o Buddy, que escolherá a vencedora. Os nove finalistas ainda levam para casa o livro “A confeitaria de Cake Boss” autografado pelo Buddy. O ganhador receberá uma viagem a New Jersey, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas, para conhecer a confeitaria dele.

São 200 mil unidades dos bolos natalinos disponíveis para troca, que serão divididas entre os shoppings em várias cidades do País: Parque Shopping Maia e Internacional Shopping Guarulhos (ambos em Guarulhos/SP); Parque Shopping Barueri (Barueri/SP), Suzano Shopping (Suzano/SP); Unimart Shopping Campinas (Campinas/SP); Shopping do Vale (Cachoeirinha/RS); Parque Shopping Sulacap (Rio de Janeiro/RJ); Cascavel JL Shopping (Cascavel/PR); Parque Shopping Prudente (Presidente Prudente/SP).

A ação de compre e ganhe para retirada dos bolos terá início em 18/11 e termina em 20/12. Já o envio de fotos poderá ser feito no hotsite da campanha a partir de 18/11 a 21/12. A votação para eleger os nove finalistas de cada shopping acontece de 22/12 a 31/12. Os finalistas serão divulgados em 6/01 e o grande vencedor dia 14/01/2016. Os regulamentos completos estarão disponíveis no hotsite e nos balcões de troca.