sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CDL Caxias realiza café com mulheres empreendedoras

Evento integra a V Semana Municipal do Empreendedorismo

Daiane Catuzzo da Aliar
A CDL Caxias, em conjunto com a CDL Jovem e Aliar Integração de Negócios, realiza no próximo dia 12 de novembro, às 8h, um café com mulheres empreendedoras. O evento, que abordará a temática “Empreender não tem idade”, integra a V Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, e será realizado no Auditório Integração, do Palácio do Comércio.

O encontro irá contar com três mulheres empreendedoras, destaques na comunidade caxiense. Analice Carrer, Fundadora da Anay Fitas e presidente da CDL Caxias; Daiane Potrich, sócia e gestora da Girardi Sports e vice-presidente de marketing da ARH Serrana; e Rafaella Pigozzi Saba Bertotto, empresária, sócia e co-fundadora da Upworks Espaços Colaborativos e Upworks Franchinsing, serão painelistas do evento. Daiane Catuzzo, co-fundadora do Projeto Passarela de Negócios e diretora da Aliar Integração de Negócios e educação Empresarial, será a mediadora.

O café com mulheres empreendedoras é aberto a toda a comunidade caxiense, de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas através do telefone 3209-9852, com Ana Maria.



Serviço:

O que: Café com Empreendedoras “Empreender não tem idade”

Quando: 12/11/2015, 8h

Local: Auditório Integração do Palácio do Comércio – Rua Alfredo Chaves, 820, 2º andar)

Evento gratuito – vagas limitadas