terça-feira, 24 de novembro de 2015

Di Santinni oferece vagas para vendas de Natal


A Di Santinni faz a última chamada para novos talentos que queiram trabalhar na rede como extra Natal. São cerca de 50 vagas ainda disponíveis no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para vendedores, operadores de caixa, auxiliar de operações e operador de loja.

“Muitos funcionários da rede entraram na empresa no final do ano e foram aproveitados pelo Recursos Humanos. Apesar de as vagas serem temporárias, é possível a efetivação como fixos, daqueles profissionais que se destacam nas funções”, afirma Débora Rodrigues, analista de RH.

O grupo Di Santinni busca candidatos maiores de 18 anos, com alguma experiência no comércio e segundo grau completo. Após a admissão, haverá um dia de treinamento de integração na empresa.

O processo seletivo é composto por duas entrevistas: uma com o RH e outra com o gerente da loja. Para participar é necessário que os candidatos deixem o currículo na loja de interesse. Para o cargo de vendedor é oferecida uma comissão e a carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Sobre o Grupo Di Santinni:

A rede varejista multimarcas do setor de calçados nasceu em 1980, com uma fábrica de pequeno porte e apenas oito funcionários. Atualmente, é um dos três maiores players do mercado calçadista do país, com 125 lojas (28% próprias e 72% franquias). A marca está presente em 12 estados das regiões Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil, com unidades em localidades como: Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Amazonas, Rondônia, Maranhão, entre outras.