quarta-feira, 18 de novembro de 2015

E-commerce de pneus abre parceria com oficinas mecânicas

Oficinas e borracharias podem se inscrever pelo site da KD Pneus

Com a finalidade de oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez mais especializado, a KD Pneus abriu a oportunidade de expandir a parceria com oficinas para realizar a troca gratuita dos pneus comprados na loja online, da mesma maneira que já ocorre com a Rede ABC Pneus. Dessa forma, os clientes do e-commerce têm mais comodidade e segurança ao instalar os pneus adquiridos pela loja virtual e acesso a um serviço de qualidade, pois os parceiros da KD passarão por avaliação antes de serem ofertados aos clientes.

Com a iniciativa, a KD Pneus espera atender todos os consumidores no território nacional, garantindo a melhor experiência desde o primeiro atendimento e compra à montagem dos produtos adquiridos em sua loja virtual, www.kdpneus.com.br.

Isso permite que os clientes encontrem no e-commerce não somente o maior sortimento de pneus existente hoje no mercado e preços atraentes, mas também a oferta de serviços de confiança para seus veículos. Para ter acesso, basta que o cliente apresente a Nota Fiscal da KD Pneus à empresa parceira.

A parceria tem como objetivo valorizar o trabalho dos comércios locais e das pequenas empresas ao mesmo tempo que oferece aos clientes um serviço de qualidade de ponta a ponta. Assim, as pequenas oficinas e borracharias têm a oportunidade de mostrar aos consumidores todos os serviços ofertados.

“Nós já atendemos o Brasil todo e oferecemos modelos dificilmente encontrados em outras lojas. Logo, temos clientes no Brasil inteiro, que recebem nossos pneus em tempo recorde. Para aumentar ainda mais a satisfação de nosso consumidor, queremos mapear oficinas de qualidade em todo território nacional e fazer este modelo de atendimento que será boa também para essas oficinas, como já é com a Rede ABC Pneus, que já nos atende em mais de 20 cidades.”, explica o executivo Júnior Scarpa, convidando os mecânicos do Brasil a se cadastrarem no site da KD Pneus.

Há mais de oito anos no mercado, a KD Pneus possui a maior quantidade de marcas e modelos entre todas as lojas virtuais ou físicas do gênero. O e-commerce atende públicos variados e possui acessórios para diversos tipos de veículo, o que torna a iniciativa uma forma de levar ao conhecimento desses consumidores as microempresas que mais se adequam às suas necessidades e preferências.

As empresas que desejam participar devem fazer o credenciamento no site da KD Pneus e aguardar a aprovação. Mais informações podem ser consultadas na página: http://www.kdpneus.com.br/credenciamento ou pelo chat oferecido na mesma.
Sobre a KD Pneus
Fundada em 2007, por dois primos que enxergaram o crescimento da internet no Brasil e a oportunidade de um ramo ainda pouco explorado no segmento online. Nascia a KD Pneus. A KD Pneus atende todo território nacional e vende todas as marcas, nacionais e importadas. Também nos especializamos, ao longo desses anos, em pneus originais de fábrica e em medidas específicas e especiais.