segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Francesca Romana Diana lança exclusiva sobre Curitiba no Museu Oscar Niemeyer

Na última quinta-feira (5/11), as empresárias Michele Jacomel e Madelon Saltori, franqueadas da marca de joias e acessórios Francesca Romana Diana, receberam em Curitiba a designer da marca, a italiana radicada no Brasil, Francesca Romana Diana, para o lançamento da coleção especial "Piso Curitiba".

O coquetel aconteceu na loja do Museu Oscar Niemeyer e recebeu a imprensa, os convidados vips da marca, além das presenças da diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika, e do presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Caique Ferrante. As peças - braceletes e chaveiros inspirados no calçadão do Paço da Liberdade - foram criadas com exclusividade para a capital paranaense e serão vendidas na loja do MON e na loja da marca, no Shopping Crystal.

Durante o evento, Francesca aproveitou a oportunidade e elogiou os curitibanos. “Eu gosto dos curitibanos; todos são muito educados e possuem uma sofisticação única. São todos elegantes e me lembram o povo de Roma”, comentou.

Encantada com a cidade de Curitiba e com a valorização que seu povo dá à cultura, Francesca Romana Diana resolveu homenagear a capital paranaense criando uma linha inspirada na famosa calçada da Praça Generoso Marques. Inaugurado em 1916, o Paço da Liberdade, sede da antiga Prefeitura Municipal, tem detalhes neoclássicos e desenhos art-nouveau, além de ser o único monumento do Paraná tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.