quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Grupo Ri Happy / PBKIDS expande o número de espaços exclusivos Disney pelo país

Rede varejista de brinquedos recebe espaços dentro das lojas com os principais produtos e lançamentos da marca

Espaço Disney nas lojas Ri Happy/ PB Kids


A Ri Happy inaugurou em novembro um novo espaço Disney na loja do Novo Shopping Center, em Ribeirão Preto – SP. O espaço Disney representa um ambiente mágico e lúdico para crianças de todas as idades, promovendo um momento especial de criatividade, fazendo sucesso com todas as gerações e relembrando a infância de toda família.

Atualmente, já são 5 espaços Disney nas lojas Ri Happy pelo Brasil: Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo (2), além de uma área na loja PBKIDS em Curitiba. Os espaços oferecem castelos de princesa da Disney, prateleira dedicada aos super-heróis da Marvel, exibição de trailers, conteúdos e produtos exclusivos da marca.

O principal espaço Disney está situado na loja-conceito da Ri Happy no shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. As famílias podem ter uma experiência especial com Frozen: uma aventura congelante, por meio de interações em vídeo, e também tirar uma foto especial na réplica da carruagem da Cinderela.

As lojas Ri Happy e PBKIDS, líderes no varejo de brinquedos, investem cada vez mais na importância do brincar e dos brinquedos para todas as crianças. A magia dos espaços Disney complementa a cadeia completa de brinquedos e proporciona um momento inesquecível na vida das crianças.