sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Henrique Fogaça (MasterChef) é o Chef Carrefour

Jurado dos reality shows MasterChef e MasterChef Júnior Brasil, Fogaça estreia canal no portal Carrefour onde vai ensinar receitas práticas para toda a família

Henrique Fogaça
O Carrefour convidou um dos chefs mais renomados do país para estrear a cozinha do ‘Chef Carrefour’. Henrique Fogaça é proprietário dos restaurantes Sal e Jamile, ambos em São Paulo (SP), e jurado dos reality shows MasterChef e MasterChef Junior Brasil. O projeto ganhou um espaço só dele no portal do Carrefour, onde serão postados oito vídeos com receitas fáceis e saborosas para toda a família.

Com a ação, o Carrefour pretende mostrar que é possível fazer receitas elaboradas de forma rápida e econômica. Ao longo dos vídeos, a rede reforça ainda os atributos da marca Carrefour, que abastece a bancada de Fogaça durante a preparação dos pratos, enquanto destaca a qualidade e a variedade do sortimento ofertado em todas as unidades da rede espalhadas pelo país.

No primeiro vídeo, o chef ensina como fazer o “Lanche Monstrinho”, preparado com iscas de filé mignon, creme de cebola e queijo no pão francês. Para assistir o primeiro vídeo com a receita do “Lanche Monstrinho”, basta acessar: http://bit.ly/ChefCarrefour.