quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Joalheria PANDORA terá descontos de até 50% para Black Friday

E-commerce da marca e lojas selecionadas terão braceletes, charms, brincos e anéis com descontos especiais.

A joalheria dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente por seus braceletes e charms, terá para o Black Friday uma seleção de joias com até 50% de desconto em lojas selecionadas do Brasil e no e-commerce da grife. As joias em destaque são o bracelete rígido de prata de lei, os charms temáticos de Natal e combos especiais, em que o cliente ganha um desconto maior comprando o colar em conjunto com o brinco. A promoção terá duração de 48h, nos dias 27 e 28 de novembro de 2015. Confira abaixo alguns dos produtos selecionados:
PANDORA - Anel de Prata Brilho da Constelação - de R$ 425,00 por R$ 212,50

Lojas PANDORA participantes:

Todas as lojas PANDORA do Brasil exceto Catuaí Maringá, Iguatemi Fortaleza e Shopping Bosque Grão Pará. A promoção também é válida para compras realizadas pelo E-commerce: www.pandorajoias.com.br

Sobre PANDORA

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em 90 países nos seis continentes com aproximadamente 9.500 pontos de venda, incluindo mais de 1.500 lojas conceito, além das vendas através do seu e-commerce. Para conhecer linhas e produtos PANDORA, acesse o site institucional (www.pandora.net), o site do grupo PANDORA (www.pandoragroup.com) e o e-commerce (www.pandorajoias.com.br).