domingo, 22 de novembro de 2015

L’Occitane au Brésil inaugura loja na Oscar Freire

A marca conta com novo ponto de venda na capital paulista, oferecendo aos clientes produtos de alta qualidade, que celebram a cultura e pluralidade do Brasil


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, segue com sua estratégia de expansão com a abertura de mais uma loja, em um dos endereços mais nobres da capital paulista, a rua Oscar Freire. A partir desta semana, os consumidores poderão encontrar itens de beleza e cuidados pessoais da marca, conhecida pelo conceito de brasilidade autêntica e produtos elaborados com ingredientes naturais que celebram a diversidade do país.

Assim como as outras lojas da L’Occitane au Brésil, este novo ponto de venda traz conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que buscou inspiração nas feiras e mercados brasileiros para criar um ambiente rico em detalhes culturais.

A loja da L’Occitane au Brésil na rua Oscar Freire já conta com os lançamentos da marca para o Natal 2015, com produtos de perfumaria e cuidados corporais da linha Olinda. Entre os destaques está a Deo Colônia, que combina notas frescas de frutas com um buquê floral. O frasco de formas femininas representa os movimentos de dança da mulher de Olinda, com sua alegria e energia contagiantes. Uma fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

Serviço
L’Occitane au Brésil – Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 731 – São Paulo (SP)